Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade tem como objetivo definir e explicitar para sua fácil compreensão,
como tratamos dados pessoais, incluindo aspectos como quais dados que coletamos, as
finalidades dessa coleta, quais as bases legais para o tratamento, com quem serão
compartilhados e quais os direitos e deveres de cada um dos titulares de dados.

A Strider Negocios Digitais e Treinamentos LTDA reconhece a importância da privacidade de
dados pessoais e, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Lei nº
13.709/2018, a nossa Política de Privacidade irá ajudá-lo a compreender quais dados pessoais
serão ou poderão ser coletados, bem como a finalidade pela qual esses dados serão ou
poderão ser coletados, além das ações e medidas de tratamento aplicadas.

Ela se aplica a todos os Usuários de nosso site ou ainda para os serviços que disponibilizamos,
conforme definidos abaixo.

Esperamos que a presente Política auxilie você a entender os nossos compromissos
referentes à sua privacidade, mas, caso você ainda tenha qualquer problema relacionado à sua
privacidade ou dúvidas fique a vontade para entrar em contato conosco, pelo e-mail:
privacidade@agenciaredline.com.

1. Definições que aparecem nesta política

“Usuários” significa toda e qualquer pessoa que acesse ou navegue pelo website da Empresa. “Strider” significa Strider Negocios Digitais e Treinamentos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº39.647.852/0001-00, com endereço a Alameda Rio Negro, 503, Sala 2020, Alphaville Centro Industrial e Empresarial, cep: 06454-000 – Barueri/SP.


2. Como coletamos Dados Pessoais?

Primeiramente é preciso definir que Dado pessoal significa qualquer informação relativa a
uma pessoa singular identificada ou identificável (“titular dos dados”). É considerada
identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, por
referência a um identificador, como por exemplo um nome, número de identificação, dado
de localização, identificadores por via eletrônica ou meio físico.

De acordo com o que é previsto na LGPD, coletamos informações e dados que dizem respeito
a você e a qualquer terceiro cujo dados nos é fornecido.

Nós podemos utilizar diferentes formas para coletar seus dados pessoais, tais como:
● Quando são fornecidos por meio do preenchimento de formulários, questionários,
e-mail, sites, aplicativos, telefone, contratos, por meio da entrega de documentos
pessoais, em situações que incluem, por exemplo, você:
● Solicitar produtos ou serviços da Strider, tais como webinários, cursos e outros;
● Criar uma conta em nossa plataforma;
● Contratar serviços da Strider;
● Solicitar o envio de materiais de marketing ou institucionais;
● Participar de promoção ou pesquisa;
● nos contatar ou para transmitir algum feedback;
● Por meio de dados de acesso aos nosso Site;
● Por meio de fontes publicamente disponíveis.

3. Quais dados de acesso coletamos em nosso site?

Informações coletadas de usuários ao utilizar o Site incluem, entre outros, o navegador de
acesso do usuário; endereço do protocolo de Internet (IP); data e hora do acesso; a localização
do usuário; e as ações do usuário no site.

Ainda, na tabela abaixo, organizamos os grupos de dados pessoais do Usuário que coletamos
e utilizamos:

Grupo de Dados Pessoais

Dados fornecidos quando você demonstra interesse em nossos serviços e no momento de contratação de nossos serviços

Descrição do Grupo

Seu e-mail
Nome completo
Telefone/Celular para contato
Endereço
CPF

Esses dados coletados são utilizados para as finalidades apresentadas no tópico 5 deste
documento.


4. Quais dados de acesso coletamos em nosso site?

Quando você interage com nosso site, utilizamos diversas tecnologias para tratar os dados
pessoais coletados. Na tabela abaixo, expomos os motivos pelos quais tratamos seus dados
pessoais, os fundamentos jurídicos associados em que nos baseamos e que nos permitem
legalmente efetuar o tratamento dos dados pessoais e os grupos de dados pessoais utilizados
para estas finalidades:

Grupos de dados pessoais
utilizados para a finalidade
de tratamento

Dados fornecidos quando você demonstra interesse em nossos serviços e no momento de contratação de nossos serviços

Descrição da razão pela
qual tratamos os dados
pessoais do Usuário (“finalidade do
tratamento”)

– Para a execução dos
serviços prestados; compra e
venda de produtos; acesso a
cursos, webnários e demais
finalidades dispostas no
item 5 desta política.
– Para entrar em contato
com clientes e potenciais
clientes e encaminhar
informações sobre produtos
e promoções

Fundamento jurídico para a
finalidade do tratamento

-Execução de contrato
-Legítimo Interesse
-Consentimento

5. Detalhamento do por quê coletamos e utilizamos seus dados pessoais

Coletamos os seus dados para as seguintes finalidades:

I. Para criação da conta em nossa plataforma:
Necessitamos verificar a sua identidade de forma a validá-lo como cliente e para isso é
necessário um cadastro. Veja, que solicitamos uma quantidade reduzida de dados pessoais.
O uso da sua informação pessoal é necessário para identificarmos quem é você, já que
temos a obrigação legal de armazenar seus dados para prestar os nossos serviços.

II. Para execução dos serviços contratados:
Após o fornecimento dos dados pelo Usuário em nossa plataforma, usaremos seus dados
pessoais para desempenhar os nossos serviços e cumprir com as nossas obrigações com
base em nossos termos de uso.
A base legal que nos autoriza a esse fim é o cumprimento do contrato.

III. Para cumprimento de uma obrigação legal:
Existe uma variedade de obrigações legais provenientes das legislações aplicáveis às quais
estamos sujeitos (ex: leis civis, lei geral de proteção de dados, etc). Também existem várias
autoridades supervisoras a cujas leis e regulamentações estamos sujeitos. Tais obrigações
e normas obrigam-nos a executar atividades de processamento de dados pessoais para
verificações de público alvo, verificação de identidade, cumprimento de ordens judiciais,
leis civis, leis especiais e outras obrigações.

IV. Para envio de comunicados e pesquisas de satisfação:
Ocasionalmente, podemos enviar-lhe comunicados e pesquisas de satisfação como parte
do nosso processo de feedback do cliente. É do nosso legítimo interesse obter tais
opiniões para assegurar que os nossos serviços/produtos estão sendo prestados no mais
alto nível, além de obter maior informação sobre a satisfação de nossos serviços.

V. Proporcionar garantia de prevenção a fraudes e segurança dos titulares:
Necessitamos tratar dados pessoais com objetivo de análise e prevenção contra fraudes,
em diversos cenários. Além disso, podemos tratar informações pessoais com a finalidade
de segurança dos titulares de dados, prevenindo contra potenciais crimes, medidas contra
invasão, e segurança de ativos.

VI. Para salvaguarda dos legítimos interesses:

Processamos dados pessoais para salvaguardar nossos legítimos interesses. Alguns
exemplos de tais atividades incluem:
● Dar início a reivindicações legais e preparação da nossa defesa em casos de litígio;
● Realizar análise de monitoramento em nosso site para elaboração de relatórios
estratégicos;
● Medidas de gestão de negócio, otimização de desempenho da plataforma, e
desenvolvimento de produtos e serviços;
● Partilhar os seus dados pessoais com autoridades fiscalizadoras com intuito de
atualizar/verificar as suas informações pessoais de acordo com o enquadramento
relativo a qualquer investigação judicial.

VII – Para envios de mensagens e ou ligações:
● Podemos utilizar os seus dados pessoais para enviar mensagens e ou ligações para
informações sobre novos cursos, experiências e promoções, tudo isso, com
embasamento no seu consentimento.

VIIII – Para publicidade de vídeos e depoimentos dos titulares:
● Podemos coletar também sua foto e seu depoimento, seja no formato escrito ou em
vídeo com finalidade específica de divulgação em nossas redes sociais e sites
administrados por nós.

6. Informações que compartilhamos Inclusive por determinação legal

Apenas compartilharemos seus dados pessoais se houver enquadramento em alguma das
hipóteses abaixo:

1. Compartilhamento com nossos operadores:
Compartilhamos informações referentes a dados pessoais com nossos operadores de página e
email, sendo eles: Facebook Ads, Google Ads, Active Campaign e Ligue Leads, com a finalidade
de viabilizar o contato com nossos usuários através da página de acesso e e-mail. Sem tal
compartilhamento não é possível entregar a vocês o conteúdo desejado, e tal
compartilhamento só ocorre após você proceder o cadastro, de modo a atingir os princípios
de finalidade, necessidade, adequação e transparência.


O Facebook Ads, Google Ads, Active Campaign e Ligue Leads, armazenam suas informações de
cadastro (nome e e-mail), bem como o histórico, com a finalidade de possibilitar o nosso canal
de comunicação e o aperfeiçoamento dos nossos serviços.


Caso você adquira um dos nossos cursos, os dados também serão compartilhados e coletados
pela Eduzz, empresa responsável pela hospedagem dos cursos, e tal compartilhamento ocorre
para execução do contrato firmado entre você e nossa empresa.


Podemos compartilhar seus dados com a Eduzz, que é a empresa que fará a emissão de notas
fiscais e para o acompanhamento e criação de boletos para pagamento, bem como o Google
Drive.


Ainda, é possível que haja o compartilhamento de informações pessoais de usuários com
empresas, organizações ou indivíduos fora da Strider Negocios Digitais e Treinamentos LTDA,
se acreditarmos, de boa-fé, que o acesso, o uso, a preservação ou a divulgação das
informações sejam necessários para:


I. cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental
aplicável;
II. cumprir os Termos de Serviço aplicáveis, inclusive a investigação de possíveis violações;
III. detectar, impedir ou lidar de alguma forma com fraudes, problemas técnicos ou de
segurança;
IV. proteger contra prejuízo aos direitos, à propriedade ou à segurança dos nossos usuários ou
do público, conforme solicitado ou permitido por lei.


7. Obtendo o seu Consentimento e sobre o requerimento de Revogação

Caso a finalidade da coleta para qualquer tratamento de dados pessoais necessite do seu
consentimento, este será fornecido por meio do nosso Site.

Caso queira revogar o consentimento para que não façamos mais o envio de comunicados e
e-mails de marketing, o mesmo poderá ser realizado por meio da opção de cancelamento
presente no rodapé dos e-mails ou através da área logada do site SAC:
alunos@marcostrider.com.br ou solicitando a privacidade@agenciaredline.com

8. Notificação Push

A notificação via Push é uma funcionalidade que permite a Strider Negócios Digitais e

Treinamentos LTDA enviar mensagens ao USUÁRIO do site, com o objetivo de notificá-lo sobre
um determinado assunto de seu interesse ou quando outro usuário interage com ele.
A autorização para o envio via Push deve ser autorizada por meio de uma mensagem que será
exibida no layout, bem como no navegador do USUÁRIO.
Nos comprometemos a enviar apenas caso o usuário autorize essa funcionalidade nas
configurações da aplicação.


9. Dos cookies

Na nossa página, temos pixels do Google e do Facebook e os objetivos destes pixels são
exclusivamente anúncios, justificamos esta coleta de cookies pelo legítimo interesse que
temos.


Infelizmente não é possível saber a quem especificamente os anúncios são direcionados, pois
é tecnicamente impossível identificar diretamente a pessoa, bem como este direcionamento é
realizado pelo Google e pelo Facebook.


Se você não tem mais interesse em receber tais anúncios, você consegue desativar através das
plataformas, pelos links abaixo:
https://support.google.com/ads/answer/2662922?hl=pt-BR
https://www.facebook.com/help/562973647153813


Você também pode bloquear um anúncio clicando no X que aparece no canto superior direito
dele e selecione (Não quer ver isso).


Ainda sobre os Cookies, explicamos que são pequenos arquivos que um site ou seu provedor
de serviços transfere para o disco rígido do seu computador através do navegador da Web (se
você permitir). Esses cookies permitem que o site reconheça seu navegador e, se você tiver
uma conta registrada, associar a sua conta registrada.


Usamos cookies para entender e salvar suas preferências para futuras visitas e compilar dados
agregados sobre o tráfego e a interação no site para que possamos oferecer melhores
experiências e ferramentas ao site no futuro.


Podemos contratar prestadores de serviços terceirizados para nos ajudar a entender melhor
os visitantes do nosso site. Esses provedores de serviços não têm permissão para usar as
informações coletadas em nosso nome, exceto para nos ajudar a conduzir e melhorar nossos
negócios.


A Empresa poderá adotar tecnologias de coleta de dados analíticos, tais como Google
Analytics, para melhor a performance e experiência dos Usuários com nossa plataforma. No
entanto, esses dados analíticos serão anonimizados, não permitindo a identificação da pessoa
natural a eles relacionada.


A minimização dos dados pessoais é importante para nós. Não coletamos ou tratamos dados
pessoais além daqueles estritamente necessários para os fins almejados e disciplinados nesta
Política de Privacidade.


Além disso, você pode bloquear qualquer uso de cookies diretamente em seu navegador.


10. Informações do Controlador

O Controlador de seus dados pessoais, para os fins desta Política de Privacidade, é Strider
Negócios Digitais e Treinamentos LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº
39.647.852/0001-00.


11. Direitos do Titular de Dados

Seja você um Usuário, os seguintes direitos lhe estão disponíveis:
1. Direito de confirmar a existência de tratamento de seus dados pessoais, na forma do artigo
18, I, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

2. Direito de acesso aos seus dados pessoais, na forma do artigo 18, II, da Lei Geral de Proteção
de Dados – Lei nº 13.709/2018.

3. Direito de correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados, na forma do artigo
18, III, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

4. Direito de eliminação dos dados pessoais, na forma do artigo 18, IV e VI, da Lei Geral de
Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

5. Direito de bloqueio do tratamento de dados pessoais, na forma do artigo 18, IV, da Lei Geral
de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

6. Direito de anonimização, na forma do artigo 18, IV, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei
nº 13.709/2018.

7. Direito de portabilidade dos dados, na forma do artigo 18, V, da Lei Geral de Proteção de
Dados – Lei nº 13.709/2018.

8. Direito de informação sobre com quem foram compartilhados seus dados pessoais, na
forma do artigo 18, VII, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

9. Direito de informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as

consequências negativas, na forma do artigo 18, VIII, da Lei nº 13.709/2018;

10. Direito de revogar o consentimento, de modo simples, acessível e facilitado, na forma do
artigo 18, IX, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

11. Direito de peticionar contra o Controlador perante a Autoridade Nacional de Proteção de
Dados, os órgãos de defesa do consumidor e/ou o Poder Judiciário, na forma dos artigos 18,
§ 1º, § 8º, e 22, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

12. Direito de não se sujeitar a, ou de solicitar revisões de, decisões tomadas unicamente por
conta do tratamento automatizado de seus dados pessoais, incluindo profiling, na forma do
artigo 20, da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/2018.

 

12. Disposições Gerais

Os termos desta Política de Privacidade podem ser alterados a qualquer tempo, conforme a
necessidade de sua adequação e revisão dos dados coletados e das finalidades pelas quais são
tratados, cabendo aos Usuários verificá-la de tempos em tempos.


Caso sejam realizadas alterações substanciais nas finalidades pelas quais coletamos dados
pessoais ou nas bases legais que permitem o tratamento de dados, os titulares de dados
afetados serão comunicados, por e-mail, ou mediante aviso destacado na página inicial do
website da Strider Negócios Digitais e Treinamentos LTDA.

Na eventualidade de alguma disposição desta Política de Privacidade ser considerada ilegal ou
inválida, as demais condições permanecerão em pleno vigor e efeito.

13. Fale conosco – E-mail e Suporte

Obrigado por ler a nossa Política de Privacidade. Se tiver dúvidas relativamente à presente
Política, ou em caso de requerimento de Revogação ou Exclusão dos dados pessoais
fornecidos de nossa plataforma, contate o nosso Responsável pela Proteção de Dados através
do e-mail: dariomelo@agenciaredline.com


14. Lei Aplicável e Jurisdição

Esta Política de Privacidade será regida e interpretada de acordo com a legislação vigente da
República Federativa do Brasil, em especial as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados –
Lei nº 13.709/2018. Eventuais litígios ou disputas relacionadas a esta Política de Privacidade
deverão ser resolvidas perante o Foro da Comarca de São Paulo/SP, com expressa renúncia de
qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Última atualização desta Política de Privacidade: 25 de agosto de 2021.
Strider Negócios Digitais e Treinamentos LTDA
CNPJ nº 39.647.852/0001-00.