Cansou de ser o Pato no jogo do Digital?

Chegou a hora de você ter acesso ao 1º e definitivo treinamento online sobre Arquétipos aplicados à persuasão e vendas pela Internet!

Muito diferente desses clichês de marketeiros!

Este não é um daqueles cursos feitos por Marketeiros que te ensinam o mesmo de sempre.

Sabe aqueles que ensinam arquétipos de um jeito GROSELHA, dando exemplos batidos de marcas (Harley Davidsson, Macdonnalds, Starbucks, etc) que não têm nada a ver com seu posicionamento no Digital.

Esquece isso!

O treinamento Marketing Arquetípico é sobre conhecer as energias dos Arquétipos e usá-las ao seu favor na vida e no seu Marketing pessoal.

Eu sou Psicólogo, vou te ensinar o VERDADEIRO PODER dos arquétipos que já estão mais latentes dentro de você e prontos para serem usados na sua comunicação.

Afinal, o que são Arquétipos?

Esse termo vem do grego archein (original) e typos (padrão, modelo), ou seja, arquétipo significa “modelo original”.

Em seu livro Na natureza da psique, de 1960, Jung define os arquétipos como as imagens e padrões de comportamento que têm significados universais e se repetem nos humanos desde os nossos primeiros antepassados. Por isso eles são vistos e reproduzidos em sonhos, nas mitologias, histórias, e atualmente em propagandas e filmes.

Segundo ele, o ser humano não nasce raso, mas sim provido de memórias e características inatas, que são resultado do nosso processo de evolução. Estas memórias seriam predisposições universais, que estão presentes em todos os seres humanos e derivam do nosso passado ancestral, como o medo do escuro ou de certos animais. E em nosso inconsciente coletivo também ficariam registrados modelos de personalidade e comportamento, chamados de arquétipos.

Por isso que, dominar isso é ter o poder nas mãos para criar verdadeiros movimentos e impactar multidões digitalmente.

TREINAMENTO MARKETING ARQUETÍPICO

De forma direta e resumida, aqui está cronograma do treinamento:

Serão 5 encontros em grupo gravados do Zoom.

A única vez pelo preço mais acessível possível!

É isso mesmo, vamos direto ao ponto aqui.

Esse treinamento tem um conteúdo reservado apenas para o TOPO da pirâmide, isto é, aqueles que estão prontos para comandar um movimento.

Eu adiei compartilhar esse conhecimento sobre Arquétipos (ou Marketing Arquetípico) por inúmeros motivos, mas o principal é só um: é muito poderoso!

E antes que você me pergunte porque é poderoso, já vou te adiantar…

Ele é responsável por grande parte das minhas altas taxas de ENGAJAMENTO e CONVERSÃO em vendas no meu posicionamento digital.

Só que esse ano eu resolvi democratizar esse poder para um grupo seleto e controlado de pessoas.

Por isso, normalmente ele vai custar R$1.497,00.

Mas como eu sei que quem está lendo esta página está mais avançado na jornada comigo…

Você terá, de forma exclusiva, um preço mais acessível por um tempo extremamente limitado.

7 dias de garantia por lei e ponto final!

Por lei e configuração padrão da Eduzz (plataforma que utilizamos para receber os pagamentos), preciso te dar 7 dias de garantia para desistir da compra caso não se sinta satisfeito.

É só o que eu vou te dar, pois se tá na dúvida não toma a vaga de outro. A minha intenção é ter comigo somente quem já está decidido a ter acesso ao conhecimento mais TOPO da pirâmide.

Papo reto e real!

MARCOS STRIDER

Psicólogo Cognitivo Comportamental, criador de um dos maiores projetos de comunicação e oratória do Brasil, o Papo de Universitário, que lhe rendeu um prêmio da Fundação Lemann de destaque nacional em 2016; 

Um pouco antes Marcos foi introduzido ao mundo dos milionários quando foi selecionado para a mentoria do Flávio Augusto, dono do Orlando City e da rede de franquias Wise Up e idealizador do movimento Geração de Valor.

Marcos também é idealizador de um dos maiores movimentos de Felicidade da América Latina, o Happy Day, além de publicação de dois livros e patrocínio pela RedBull Brasil através do Projeto Mind Pro Fit onde desenvolveu método baseado na Psicologia do Esporte para transformar pessoas comuns em atletas de alta performance da própria vida. 

Nas férias de 2019/2020 Marcos viajou para a floresta amazônica Peruana e Brasileira onde conheceu de perto da estrutura dos arquétipos estudada por Jung de onde tirou fontes fortes de inspiração para criação do método de comunicação HUNTER, hoje com mais de 11 mil alunos em 3 nichos diferentes, considerando a Psicologia Positiva sua filosofia de vida pessoal. 

Conecte os pontos…

Marcos Strider | Todos os Direitos Reservados